Acompanharemos cada uma das garotas para registrar um pouco do que fazem no dia-a-dia, e começamos por Adriana, que acompanhamos hoje em seus afazeres . Eu escreveria "acompanhar sua rotina", mas Adriana mesmo disse que não gosta de cair na rotina e sempre faz coisas diferentes.
Bem, a começar, tivemos um probleminha com o equipamento. Isso sim é rotina! Haviamos marcado de começar a filmagem ao 12:00, horário que começaria o treino de Adriana. Nossa reserva era para as 11:00, mas com essa questão, só pudemos pegar o equipamento ao 12:20, e com esse grande atraso, até chegarmos ao local, perdemos quase que o treino todo, iniciando a filmagem quase às 13:00. Se estivéssemos fazendo ficção, nosso prejuízo teria sido ainda pior, pois isso nos atrasaria em várias cenas e geraria grande desconforto e estresse em toda a equipe, mas, bem... voltemos ao que interessa!
Após chegarmos na faculdade onde Adriana estuda, seu treino já havia começado e pudemos registrar poucos momentos, entre eles as garotas fazendo uma pausa rápida para água e a saída delas da quadra.
Após o treino, Adriana foi para o vestiário se trocar e então almoçar. Dando algumas voltas pelos corredores da faculdade, escolhemos um lugar bem bonitinho para fazer a entrevista: uma área aberta com algumas mesinhas e flores atrás. E não é que o tempo fechou? Pois é... tivemos rapidamente que procurar outro local que não fosse aberto e o barulho da chuva não atrapalhasse. Mas logo logo as nuvens foram embora e pudemos gravar no primeiro lugar que tínhamos em mente! E ficou muito bonitinho!
Depois da entrevista, fomos até um espaço onde há uma escola de atletismo, projeto da prefeitura, que a Adriana coordena. Ela foi de moto e nós a acompanhamos de ônibus (até que foi rápido!).Na volta, o processo foi o mesmo, mas desta vez ficamos mais de 20 minutos no ponto! Saimos mais cedo da escola e fomos para seu curso de inglês, encontra-la lá. Sua professora foi muito educada e nos deixou ficar na sala. Eu até me animei com a aula, mas tivemos que sair antes que ela terminasse! Preferi não tirar fotos dentro da sala de aula, por questão de respeito, pois minha camera é barulhenta e a aula já havia começado.