terça-feira, 3 de maio de 2011

Registro do dia - Camila

Fomos hoje fazer a filmagem do dia da Camila. Não sei o que está acontecendo, mas em quase todos os dias que marcamos para fazer filmagens, ou chove, ou ameaça chuva... hoje choveu. Muito. Mas demos sorte. Quando saímos da faculdade para pegar ônibus, a chuva só recomeçou depois que já estávamos no ponto. E ao irmos embora, quando estávamos dentro do ônibus. Bem... mas aí ela continuou depois que descemos, mas aí já estávamos com o trabalho feito. Voltando...
 
... hoje fomos filmar o dia da Camila. Após chegar da faculdade - hoje teve um festival de pizzas na faculadde dela. E eu não acredito até agora que perdemos isso -, ela nos recebeu em sua casa para que fizéssemos sua entrevista, e nos mostrou algumas bolas - que enfeitavam seu quarto - que ganhou de alunos, amigos ou de onde trabalhou. Cada uma mais bonitinha que a outra! 
 

Após a entrevista, Camila iria para o trabalho, uma escola de futebol, em que ela dá aula para mulheres . Se continuasse a chover, não teria aula, mas a chuva contribuiu com  a gente e parou. A  acompanhassemos seu trajeto e fomos de ônibus com ela até a escolinha. Ainda bem que a motorista do ônibus era gente boa e não implicou que fizessemos imagens no interior do ônibus!  


Ao chegar na escolinha, Camila pegou alguns cones e barras,  objetos que fariam parte da aula. Após o alongamento, a aula, inicialmente, contou com exercícios preparados por ela, separados em quatro. As garotas foram separadas em pequenos grupos e cada um deles, fazia um dos quatro. Após um apito, vada grupo passava para o próximo exercício. 

 

No próximo exercício, as garotas, em filma, passavam, uma a uma, a bola para Camila, que a chutava para esquerda ou direita. Se a bola fosse para direita, a jogadora deveria fazer gol chutando com o pé direito, e o mesmo acontecia com a esquerda.
     
 

 Depois, é claro, a aula terminou com uma partida de futebol!

Pra quem quiser dar uma conferida na escola, ela se chama "Sintetic Bool". O site é esse aqui: http://www.sinteticbool.com.br/portal/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário