quarta-feira, 4 de maio de 2011

Registro do dia - Fabiola


Hoje, passamos a tarde com a Fabiola. Quando chegamos, as meninas estavam em uma reunião, comandada por ela. Após seu término, o técnico dividiu as jogadoras em dois grupos e fez um exercido com cada grupo, finalizando com uma partida. Fabiola foi para o vestiário e depois para o refeitório. Aproveitamos o tempinho e fomos almoçar.

Como o próximo compromisso- uma reunião do DA, da qual é presidente, de última hora- dela seria por volta das 15:15, aproveitamos para entrevista-la. O primeiro lugar pensado estava ocupado, então acabamos filmando atrás do ginásio onde treinam atualmente, em uma quadra que atualmente, não é usada. Matheus ajeitou a câmera, Fabiola sentou-se no banco e pronto! Adoramos o enquadramento e como Fabiola ficou no quadro.  O acaso nos ajudou muito hoje, tanto durante o treino, no qual o treinador fez algo diferente com as meninas, permitindo que as filmássemos mais descontraídas, quanto na hora da entrevista. E não foi só o enquadramento que ficou bom não... as fotos também ficaram lindas! 
 
 Após a entrevista, Fabiola recebeu uma ligação e teve de correr para a reunião. E nós... fomos atrás e filmamos um pouquinho! Depois da reunião, ela foi para o laboratório de multimídia e ficou um tempinho por lá. Por causa do jogo do Cruzeiro x Once Caldas, ao qual ela iria e que aconteceria em Sete Lagoas, ela disse que teria de sair mais cedo da faculdade, mas que normalmente, ficava no campus até a parte da noite. Parece que não é só por aqui que acontece da faculdade tomar o lugar da nossa casa! Rrsrsrs.

 
Ao chegarmos em sua casa, fomos até seu quarto. Em sua estante, alguns troféus e coisas da “Pucca”. Em sua parede, medalhas – muitas – penduradas. Uma das mais antigas é de 1997.

 
















 Além das medalhas, ela coleciona também ingressos dos jogos quem foi e coisas do cruzeiro – bandeira (exposta ao lado de sua cama), caneca e até balão! Deu pra notar que esse é o time do coração dela, não é? Além da Fabiola, seus pais foram muito gentis conosco. Muito obrigada!

 
Que nem disseram os garotos do grupo, demos sorte de, até hoje, só encontrarmos pessoas legais pelos TIDIR’s da vida...

3 comentários:

  1. Nossa... Corações... Acredito que foi uma senhora tarde. Tiver a oportunidade de curti um pouco da entrevista da por ela. Sem dúvida o documentário de vcs está ficando bom!!! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente os pais da Fabíola mercem ganhar um destaque especial nesse post... Eu fiquei até sem graça de tão bem tratados que nós fomos... Os pais dela puseram até mesa pra gente lanchar... Gostaria de agradecer a eles e a todas as pessoas que têm colaborado para o nosso documentário, principalmente às nossas cinco personagens... Todos têm sido muito bacanas com a gente!!

    ResponderExcluir
  3. Fica então, mais uma vez o nosso muito obrigado!

    ResponderExcluir